Secretária de Educação tem encontro com o Ministro durante Fórum Nacional da UNDIME

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e outros técnicos da Secretaria Municipal participam durante esta semana do Fórum Nacional Extraordinário da UNDIME.
A UNDIME é União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF.
Quando o tema é educação pública, a Undime está sempre presente. Seja na educação infantil, de jovens e adultos, campo, indígena, quilombola, ensino fundamental, alfabetização, educação inclusiva ou na educação para a paz. Temas como carreira e formação dos trabalhadores em educação, gestão democrática, políticas públicas sociais, articulação com os governos, a sociedade, a família, a criança e o jovem estão constantemente em pauta.
Durante o importante Fórum a Secretária teve agendas com importantes autoridades da Educação brasileira, dentre eles o senhor Ministro de Estado Victor Godoy. Além do Ministro Tatiana teve encontros com o Professor Luiz Miguel, Presidente da Undime Nacional, Professor Mauro Rabelo, Secretário de Educação Básica, Professor Alécio Costa, Vice Presidente da Undime, entre outros. A Secretária afirmou que a participação oficial de Além Paraíba no Fórum da Undime foi de grande importância e que hoje o Município com tais iniciativas tem educação de qualidade, métodos modernos e pessoal sempre capacitado. Tatiana ressaltou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior como Educador nato tem como uma de suas prioridades investir sempre em educação.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba