Segundo trecho da drenagem pluvial no Santa Marta 1 para o Santa Marta 2está sendo finalizado. Última etapa será iniciada

A segunda etapa da drenagem pluvial no Bairro Santa Marta 1 para o Santa Marta 2 está sendo finalizada neste dia 1º de agosto. A partir de 2 de agosto terão início as escavação para o último trecho. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plinio Moreira Filho, a obra é de grande importância pois a Prefeitura está realizando a rede de captação de águas pluviais atendendo assim a um pedido da população do local. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que determinou a realização da obra em respeito aos moradores dos bairros com os quais se comprometeu. A rede de captação de águas pluviais deveria ter sido realizada pelos loteadores quando o bairro foi criado, tal fato não ocorreu. A Prefeitura está solucionando o problema. A rede de captação de águas pluviais do Santa Marta 1 e Santa Marta deverá estar concluída brevemente.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba