Vem aí o 4º Além Bike, realização da APAE com apoio da Prefeitura de Além Paraíba

Vai acontecer em 28 de agosto, domingo o 4º Além Bike. O evento é realizado pela APAE de Além Paraíba com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A   exemplo das edições anteriores o evento vai ser um grande sucesso certamente, reunindo vários ciclistas da região que poderão escolher entre 3 percursos de acordo com suas habilidades. Haverá o sorteio de uma bicicleta, café da manhã e premiação para a melhor equipe uniformizada. A largada será as 8 horas da manhã. Clicando na imagem se encontra todas as informações deste que já é um evento esportivo e de lazer que tornou-se um grande acontecimento anual na cidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba