Volta às aulas: Semestre letivo recomeça dia 9 de agosto, informa Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação enviou correspondências aos Pais e responsáveis dos alunos das Escolas Municipais informando-os que o 2º semestre letivo de 2022 terá início em 9 de agosto de 2022, terça feira. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, tanto as Escolas Municipais quanto as Creches estão preparadas e ansiosas para rever os alunos. Os Professores, Diretores, Equipe Pedagógica e Servidores em geral estão prontos para retomarem os trabalhos. A Secretária afirmou ainda que as aulas retornarão com atenção especial para as medidas sanitárias com objetivo de evitar possíveis contágios e surtos da COVID-19.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba