Alunos da Escola Municipal Jardim Paraíso visitam a Prefeitura e são recebidos pelo Prefeito

Alunos da Escola Municipal Jardim Paraíso estiveram na sexta feira, 23 de setembro visitando a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, sede do Poder Executivo. Acompanhados de Professoras e contando com a presença da Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves e equipe, os alunos visitaram todas as dependências da Prefeitura e a eles foram dadas explicações sobre o funcionamento do Executivo.

Ao final da visita, os alunos foram recebidos pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em seu Gabinete. O Prefeito, que é Professor por formação afirmou que é sempre uma alegria receber estudantes para que desde jovens saibam como funciona a administração de um município. O Prefeito conversou com todos os alunos e afirmou que foi um enorme prazer tê-los recebido.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba