Alunos do Município em Angustura participaram do Desfile de 7 de Setembro, no 1º Distrito

A Escola Estadual Barão de São Geraldo, seguindo a tradição de Angustura, realizou seu Desfile Escolar no dia 7 de setembro, em homenagem ao Dia da Indepedência do Brasil. Com a municipalização parcial, parte dos alunos que estudam na Escola Estadual Barão de São Geraldo são vinculados ao Município. A Secretaria Municipal de Educação apoiou o Desfile e os alunos do Município que estudam em Angustura desfilaram junto com os colegas da Escola Estadual Barão de São Geraldo. Foi um momento importante de integração para os alunos do 1º e 2º período e 1º ao 5º ano do ensino fundamental que hoje pertencem a rede municipal de ensino, com os alunos pertencentes ao Estado; disse a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves. O Prefeito Miguel Belmiro Júnior cumprimentou a direção da Escola Estadual Barão de São Geraldo pelo exitoso evento cívico em Angustura.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba