Amanhã 100 por cento do Município terá a iluminação em led. Angustura recebeu a nova tecnologia

O Distrito de Angustura recebeu a nova iluminação pública em led. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plinio Moreira Filho, amanhã, 27 de setembro, a comunidade do Aterrado receberá a nova iluminação.

Plínio afirmou que amanhã portanto 100 por cento do Município tem sua iluminação pública em led. O novo sistema além de dar maior luminosidade às vias ainda gera enorme economia para os cofres públicos.

A economia gerada com o led proporcionará ao Município mais recursos para investimentos em iluminação pública. O Secretário Plínio cumprimentou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior pela opção por este moderno sistema de iluminação pública em led.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba