Atenção para as mudanças no trânsito em 28 de setembro em razão do desfile cívico escolar

Um grande número de pessoas é esperando no centro de Além Paraíba para assistir o desfile cívico escolar que tradicionalmente acontece em 28 de setembro em comemoração do aniversário do Município.

Depois de 2 anos sem ser realizado em razão da pandemia de COVID-19, o desfile de 2022 vai ter a concentração na Rua Adão Araújo seguindo para a Avenida José Alves Fortes, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior (Vassourão).

As Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Educação estão responsáveis pela organização do evento. Várias escolas estão sendo esperadas.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, lembrou que ocorrerão alterações no trânsito em razão do evento. Pablo afirmou: “A Rua Dr. Antonio Augusto Junqueira vai estar fechada próximo a Escola Estadual São José. O trânsito será desviado pela 15 de novembro. A Praça Presidente Vargas terá trânsito normal. Pedimos para não que os motoristas não parem seus carros nas ruas 15 de novembro e Adão Araújo.

Assesoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba