Feira Literária de Além Paraíba acontece nos dias 29 e 30 de setembro

A tradicional Feira Literária de Além Paraíba, FLAP, vai acontecer nos dias 29 e 30 de setembro de 2022, na Praça Coronel Breves, em São José. A FLAP é uma realização da Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a Secretária, Professora Tatiana Reis Gonçalves, a FLAP 2022 é um projeto que envolve todas as Escolas Municipais e tem como principal objetivo fomentar o gosto pela leitura, divulgar bons livros e autores.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a um dos eventos que mais o agrada é justamente a Feira Literária já que incentivar a leitura é um modo eficaz de dar educação de mais qualidade aos alunos além de apresentar a população bons livros e ótimos autores.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba