Feira Literária de Além Paraíba está sendo um grandioso sucesso na Praça Coronel Breves

A Feira Literária de Além Paraíba – FLAP teve início ontem. Em razão da chuva parte das atividades foram realizadas no plenário da Câmara Municipal hoje porém, com a estiagem, os eventos estão acontecendo na Praça Coronel Breves, em São José.  O local recebeu excelente estrutura e além da exposição de livros diversas ações em prol do fomento à leitura estão acontecendo. Atores personificaram personagens de livros de histórias e vão devidamente caracterizados levando a criançada ao mundo mágico dos livros. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, o evento é um grande sucesso, recebe alunos da cidade e da região e para ser realizado contou com todo o apoio do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior. A Feira Literária de Além Paraíba vai até o final da tarde de hoje e muitos visitantes ainda são esperados.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba