Grande final do Campeonato Vassourão, será domingo, 11 de setembro, com shows e festa

Será neste domingo os grandes jogos e grandes shows que marcarão o encerramento do Vassourão, maior campeonato de Várzea da Região. Sobre o assunto o Prefeito afirmou “o Vassourão merece esse grande espetáculo. Além de jogos e shows, a festa de premiação será linda.” A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo conta com a presença de todos prestigiando espetáculo que é o futebol.”
Pablo Teófilo, Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo por sua vez, afirmouO Vassourão é do povo de Além Paraíba e foi um presente do Prefeito Miguel a este povo a reforma do local e agora esse grande campeonato.
O Troféu do campeonato de Master terá o nome do Dado, criador do Campeonato e o Troféu do campeonato Aberto terá o nome do Jorge Eduardo. O Troféu ao Artilheiro do Campeonato terá o nome do Jornalista Dauro Machado que completa 40 anos de carreira.
PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA