Grande final do Vassourão será domingo, 11 de setembro, com jogos e muitos eventos

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo já deu início aos preparativos para Grande Final do Vassourão, maior campeonato de Várzea da região. Os jogos vão acontecer no domingo, 11 de setembro. Às 09 horas disputarão o título da categoria Master as equipes do Planeta Gol X Atlético F.C. Na categoria Aberto, o jogo será as 11 horas entre as equipes Nova Geração X Debreceni. Foram cerca de 3 meses de campeonato e no último final de semana um grande público voltou ao Espaço Comutário Dr. Miguel Belmiro de Souza para assistir as partidas da semi final. Um número de pessoas ainda maior é esperado nos jogos da grande final. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a final seja marcante, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Município e eventos ocorrendo após a partida para comemorar a “retomada” do campeonato que ficou sem acontecer nos últimos 2 anos por conta da pandemia. Será um dia de competição mas acima de tudo de reencontro e confraternização entre os fãs do futebol de várzea.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba