Mais um veículo foi adquirido para a frota da Prefeitura que está totalmente renovada

O Gestor de Transportes da Prefeitura de Além Paraíba, Ronan Matheus, esteve ontem recebendo mais um veículo adquirido pela Administração. O novo veículo vai ser incorporado a frota de carros novos da Prefeitura de Além Paraíba. Atualmente os veículos pertencentes ao Município são todos novos, assim como foram adquiridos caminhões, máquina patrol e máquina retro escavadeira. Segundo o Gestor do Transporte, Ronan Matheus, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende ser importante que a Prefeitura tenha veículos novos para atender os cidadãos em suas necessidades, como transporte para tratamento de saúde, de forma segura e eficaz. Ronan também ressaltou que os caminhões novos e as máquinas patrol e retro são conquistas importantes para que os serviços e obras possam ser realizados com maior eficiência. A Gestão de Transportes do Município é cuidadosa com a manutenção dos veículos, com sua logística de uso e com o correto uso destes patrimônios que pertencem ao povo de Além Paraíba.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba