Mais uma grande obra: Unidade de Saúde da Terra do Santo começa a ser construída

Cumprindo compromisso assumido com a população, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior deu sinal verde ao Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein para o início das obras de construção da Unidade de Saúde da Terra do Santo. O posto será construído por empresa vencedora de processo licitatório e estará localizado próximo a quadra poliesportiva existente no bairro. Segundo o Secretário Cláudio Klein, a Unidade de Saúde da Terra do Santo será ampla, moderna e com capacidade de atender com excelência os moradores do bairro que há décadas usam um pequeno e antigo posto de saúde construído no bairro. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que o bairro precisava desta obra até por suas dimensões e população. A demarcação do terreno onde a Unidade será construída já foi concluída e nos próximos dias a obra deixará de ser uma promessa para se tornar um realidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba