Prefeitura inicia o projeto para ter sua própria “Fanfarra Municipal”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo deu início no ano de 2022 no projeto FAMA, Fanfarra Municipal de Além Paraíba. Atendendo uma demanda do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior que sempre esteve tocando nas fanfarras e baterias de Escola de Samba, a Prefeitura criou dentro das Oficinas Além a Oficina de bandas e fanfarras com o Maestro Sérgio Ricardo (Piriquito), as aulas acontecem no Poliesportivo. O Projeto FAMA visa unir os músicos de Além Paraíba em uma grande Fanfarra afim de manter os títulos que nossa cidade já tem em grandes concursos de Bandas e Fanfarras. Este ano é o início deste projeto que ainda tem muito que crescer. A FAMA – Fanfarra Municipal de Além Paraíba é a união do Projeto da Banda Fênix com a Prefeitura de Além Paraíba e fará sua primeira apresentação no Desfile de 28 de Setembro. A Prefeitura tem o projeto de unir as Fanfarras da cidade para levar ainda mais o nome de Além Paraíba.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba.