Secretária de Educação, Técnicos e Diretores de Escolas Municipais participaram do III Congresso Internacional “Um novo tempo na Educação”.

O ano de 2022 está sendo marcado como um ano de transição; Um ano de recuperação e de realização de balanço das perdas e ganhos que tivemos na área educacional com a pandemia. Já o ano de 2023 deverá ser caracterizado como o ano do pós-pandemia para a área educacional, com a incorporação das experiências que tivemos durante esse período de perdas, mas, também, de muitos ganhos para a educação. Para discutir a agenda educacional de 2023 foi realizado o III CONGRESSO INTERNACIONAL UM NOVO TEMPO NA EDUCAÇÃO na cidade de Curitiba, capital do Paraná. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, determinou que a Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, Técnicos e Diretoras de Escolas Municipais de Além Paraíba participasse do evento. Segundo a Secretária Tatiana, o Congresso vai preparar ainda mais os gestores escolares de Além Paraíba, os técnicos para que em 2023 novas ações e experiências possam ser aplicadas no Município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba