Secretaria de Obras realiza manobra para limpeza do córrego Floresta em São José. Outros córregos da cidade também foram limpos.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas reparou um antiga comporta que existe no córrego que passa pelo Beco da Floresta. Com o reparo a comporta voltou a funcionar e permitiu que fosse realizada uma manobra de limpeza no córrego. A comporta foi fechada represando a água que em razão da seca está em pequena quantidade. Quando uma certa quantidade de água se juntou a comporta foi aberta e um fluxo maior foi liberado limpando naturalmente o córrego e suas margens. O córrego do Beco da Floresta passa por outras ruas do Bairro São José até desaguar no Rio Paraíba, próximo a sede da Sociedade 7 de setembro. Outros córregos da cidade também roçados e passaram por limpeza.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba