Secretaria Municipal de Educação Está realizando a FLAP – Feira Literária de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação está realizando FLAP – Feira Literária de Além Paraíba. O evento é um dos mais importantes da Secretaria de Educação e tem como principal objetivo fomentar o desejo pela leitura por parte dos alunos de toda as Escolas do Município e da população de forma geral. A abertura do evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Além Paraíba e a feira acontece hoje (29) e amanhã (30) na Praça Coronel Breves, em São José. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior fez a abertura oficial do evento. Ele esteve acompanhado da 1ª Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza. Secretários Municipais também estiveram presentes na abertura do evento. Alunos das Escolas do Município estão sendo levados para visitar a Feira. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, a Feira é uma importante ferramenta para desenvolver nas pessoas o gosto pela leitura. “Quem tem o hábito da leitura abre seus próprios horizontes”, afirmou a Secretária de Educação.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba