Concluída a fundação, Unidade de Saúde da Terra do Santo começa a ser erguida

Finalizada a parte de fundação, a construção da Unidade de Saúde da Terra do Santo avança para a fase de edificação do prédio. A nova Unidade de Saúde da Terra do Santo vai substituir a pequena que lá existe e que foi construída na gestão do ex Prefeito Miguel Belmiro. Segundo o Secretário de Saúde, Cláudio Klein, a nova Unidade será ampla, em conformidade com as normas de saúde pública e prestará muitos serviços para a população daquele importante bairro. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já esteve visitando a obra diversas vezes. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a obra está sendo executada dentro do cronograma razão pela qual sua conclusão será realizada dentro do prazo esperado.
PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA