COVID-19: Calendário de Vacinação COVID-19 desta semana, 10 a 14 de outubro.

A Secretaria Municipal de Saúde seguindo na meta estipulada pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de vacinar rapidamente o maior número possível de pessoas contra a COVID 19 divulgou como ocorre todo domingo o calendário de vacinação para a semana em curso. Para que você fique totalmente informado sobre a vacinação contra a COVID-19 desta semana basta clicar na figura e conferir a data em que a vacina será aplicada e na qual você se enquadra. Haverá também a vacinação pediátrica. Como afirma o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, os dados do “vacinômetro” mostram que Além Paraíba segue como uma das cidades que mais rápido imuniza seus cidadãos e que é preciso que assim continue a acontecer.

Prefeitura de Além Paraíba