Educação adquire novos equipamentos (mesas para refeitórios, bebês conforto e armários para escolas e creches)

A Secretaria Municipal de Educação segue seu trabalho de dotar as escolas e creches dos equipamentos e materiais necessários para o perfeito funcionamento. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior não mede esforços quando existe a necessidade de se adquirir os equipamentos necessários para as unidades educacionais do Município. Esta semana foram entregues novas mesas que serão usadas em refeitórios de escolas municipais assim como bebês conforto, para serem usados nas creches acomodando as crianças que necessitem do equipamento. Novos armários em aço também foram comprados e serão distribuídos para as escolas que necessitam do equipamento para armazenamento e documentos e outros itens.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA