Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza completa 2 anos e se torna o local de encontro de todos

O Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) completa hoje, 5 de Outubro, 2 anos de sua inauguração.
O local que antes era um terreno baldio tornou-se no mais amplo e democrático espaço de Além Paraíba onde todos se encontram para a prática de esportes, eventos de cultura e lazer ou simplesmente para boas horas de entretenimento.
O Vassourão nestes 2 anos segue sendo o local para grandes acontecimentos como campeonatos de futebol, desfile escolar, comemorações natalinas, entre outros.
Inaugurado num dos momentos de baixa nos casos de COVID, mas em plena pandemia, o Espaço foi uma conquista do povo de Além Paraíba e uma esperança que dias melhores estariam por vir.
Das mãis da escultora Jô Grassini, duas esculturas “guardam” o local. O Atleta Jorge Eduardo, morto tragicamente no incêndio do centro de treinamento do Flamengo, empresta seu nome ao campo de futebol. O ex Prefeito Miguel Belmiro de Souza, empresta seu nome ao local e tem sua escultura em tamanho real no Espaço. Dr. Miguel foi um Médico obstetra que trouxe mais de 5.000 crianças ao mundo; era um Médico que valorizava a vida.
O Espaço que leva seu nome é justamente isto: Um local que valoriza a vida e os bons momentos da gente Além-paraibana.
PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA