Fanfarra Municipal de Além Paraíba – FAMA esteve presente nas comemorações do aniversário de Carmo/RJ. Secretário de Cultura e Assessora da Educação representaram o Prefeito

A FAMA, Fanfarra Municipal de Além Paraíba sob a regência do Maestro Sérgio “Periquito” foi convidada e participou do desfile cívico em comemoração ao aniversário do vizinho Município do Carmo/RJ. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que não pôde comparecer foi representado pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo e pela Assessora da Secretaria de Educação, Jussara. A foto mostra a apresentação da Fanfarra e os representantes do Prefeito de Além Paraíba no palanque das autoridades junto do Secretário Pablo e Assessora Jussara junto do Prefeito do Carmo, Sérgio Soares, da Primeira Dama e da Secretária de Educação Tarcilia Brito. O Município do Carmo completou 141 anos de emancipação político administrativa.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA