Jogos Escolares de Além Paraíba 2022 serão abertos hoje, no Poliesportivo às 18:30 horas

O JEAP – Jogos Escolares de Além Paraíba Edição 2022 serão abertos hoje, 25 de outubro, no Ginásio Poliesportivo José Dias Ferreira, na Ilha do Lazareto. Depois de não terem sido realizados nos dois últimos anos em razão da pandemia de COVID-19, o evento, promovido pela Prefeitura de Além Paraíba através das Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Educação reunirá atletas das instituições escolares do Município. Segundo afirmou o Secretário Pablo Teófilo desde a retomada após o arrefecimento da pandemia vários eventos esportivos de porte tem sido realizados na cidade e vários outros já estão programados para o ano de 2023. Toda a população está convidada a comparecer na Solenidade de Abertura.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Além Paraíba