Mensagem do Prefeito Municipal aos Servidores Públicos Municipais pelo dia de hoje a eles dedicado

Prezados Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, neste dia 28 de outubro comemoramos e devemos mesmo comemorar Dia dedicados a todos vocês que se dedicam ao serviço público.

Tenho por hábito afirmar que o funcionalismo público da Prefeitura é seu maior patrimônio. Todos, em todas as Secretarias são de suma importância para que possamos juntos administrar a cidade tendo em mente que nossa prioridade sempre é o melhor para a população.

A Prefeitura de Além Paraíba deve comemorar esta data já que tem uma equipe de servidores de altíssimo nível; Comprometidos, cumpridores de seus deveres, prontos a emprestar seu talento e qualificações profissionais para a Municipalidade.

Neste Dia do Servidor Público deixo aqui, em meu nome, em nome de meu Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e dos Secretários Municipais o melhor agradecimento e a afirmação de quem sido uma honra ser Prefeito e poder contar com o convívio de pessoas tão especiais e tão competentes em suas funções. Parabéns aos Servidores Públicos de forma geral e em especial àqueles que trabalham e já trabalharam na Prefeitura Municipal de Além Paraíba

Miguel Belmiro de Souza Júnior

Prefeito Municipal de Além Paraíba