Prefeito enviou correspondência para a Professora Margareth Dalcolmo por sua posse na Academia Nacional de Medicina

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior não pôde estar presente na sexta feira, 21 de outubro na posse da Médica e Pesquisadora Sênior, Dra. Margareth Dalcolmo na Academia Nacional de Medicina. Sexta mulher a ocupar uma cadeira nesta centenária e importante instituição que zela pela ciência e pelo aprimoramento das boas práticas científicas e da medicina, Dra. Margareth Dalcolmo é Cidadão Honorária de Além Paraíba e uma das maiores personalidades da ciência em todo o Brasil. Médica Pneumologista e Tisiologista, Dra. Margareth, tem enorme carinho por Além Paraíba e convidou o Prefeito para o grandioso momento. Não podendo comparecer, o Prefeito enviou uma carta para a Médica  e Pesquisadora cumprimentando-a por mais este momento em sua carreria. O Jornalista Dauro Machado, amigo da Professora Margareth e que compareceu ao evento foi o portador da carta de cumprimentos do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba