Prefeito, Vice e Secretários participam da inauguração da Loja Édmais em Além Paraíba

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da 1ª Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, participou hoje da inauguração da Loja Édmais em Além Paraíba. Além do Prefeito, o vice, José Márcio Fernandes da Silva e Secretários Municipais estiveram presentes. O Diretor da Loja, Senhor Thales, agradeceu acolhida que recebeu da Prefeitura logo que esteve em Além Paraíba e manifestou o desejo de investir no Município abrindo uma filial desta importante rede de lojas de roupas presente em 4 Estados do Brasil. O vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) disse que a vinda de mais este importante estabelecimento comercial demonstra a credibilidade que a administração municipal tem junto ao Empresariado. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior disse que a administração municipal está de portas abertas para todos aqueles, Além-paraibanos ou de outros locais que queiram investir no Município e gerar empregos para a população. A Dupla Sertaneja Gian e Giovani, “garotos propaganda das Lojas Édmais estiveram presentes na inauguração e fotografaram com os clientes e fãs que estavam presentes.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA