Prefeitura vai realizar I Seminário Regional de Patrimônio Histórico, Cultura e Turismo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizará em I Seminário Regional de Patrimônio Histórico, Cultura e Turismo. O evento acontecerá no dia 7 de outubro, a partir de 9 horas, no Cine Teatro Brasil.

Segundo o Secretário de Cultura, Pablo Teófilo, importantes figuras dos segmentos abordados pelo Seminário estarão dando palestras. O evento, afirmou o Secretário, tem como objetivo maior fomentar o turismo na região, abrodar a importância do Patrimônio Histórico e do Turismo como fomentadores do desenvolvimento da região.

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior convida a todos que se interessarem para o 1º Seminário De Patrimônio Histórico, Cultural e Turismo. O Seminário tem o foco de mostrar a toda população e região a importância dos temas para o desenvolvimento econômico local e regional.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba