Secretaria de Educação realiza palestra de conscientização para alunos da Terra do Santo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação representada pela Assistente Social Lara Rezende, realizou na manhã de hoje, em parceria com Polícia Militar e Conselho Tutelar, uma palestra de conscientização para alunos da Escola Municipal Antônio Martins Fortes, localizada no bairro Terra do Santo. O Tenente PM Roberto Roberto e Sargento PM Mendonça fizeram a palestra  que abordou dentre outros temas, os direitos e deveres dos alunos dentro e fora do ambiente escolar, momento de reflexão e bate papo, quando os educandos puderam  expor suas dúvidas e opiniões. A Conselheira Tutelar Maria Aparecida Citrângulo também esteve presente.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Além Paraíba