Secretaria de Saúde realizou vacinação contra COVID-19 para pessoas a partir de 30 anos, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, Vassourão

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 11 de outubro de 2022 uma grande ação de vacinação contra a COVID-19 no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). A Secretaria está vacinando as pessoas a partir de 30 anos de idade, com a quarta dose, desde que a terceira tenha sido tomada há no mínimo 4 meses atrás. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, a ação contou como sempre com o comprometimento da equipe de vacinação da Secretaria e teve por objetivo imunizar o maior número possível de pessoas dentro da faixa etária a partir de 30 anos. Como afirmou o Secretário Cláudio, a vacinação no “Vassourão” foi um evento excepcional mas a imunização prossegue me todas as unidades de saúde de Além Paraíba. Importante para quem for se vacinar levar consigo o cartão de vacina. Qualquer dúvida sobre a vacinação pode ser esclarecida pelo telefone 34626800.

PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA