Segundo Campeonato de FUTMESA e primeiro de Tenis de Mesa acontecem em 19 de novembro, na Praça Coronel Breves

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba está ultimando os preparativos para o Segundo Torneio de Futmesa e primeiro Torneio de Tenis de Mesa. Os Torneios acontecerão na Praça Coronel Breves, em São José e as inscrições estão abertas na Casa da Cultura. Os jogos acontecem a partir das 9 horas. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo a expectativa de que o evento seja um sucesso é muito grande considerando com o realizado no ano passado que reuniu um bom número de competidores e movimentou os fãs desta modalidade esportiva.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba