Alunas da primeira turma da Oficina de Informática, na Terra do Santo, receberam Certificados

A primeira turma da Oficina de Informática realizada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu o curso e os alunos receberam seus Certificados. A Professora Thalita Brum, responsável pela Oficina de Informática afirmou que todos que participaram tiveram excelente aproveitamento e estão capacitadas. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, afirmou o projeto das oficinas, existentes em várias Secretarias é uma importante forma de inclusão das pessoas até mesmo no mercado de trabalho. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior enviou seus cumprimentos a todos os envolvidos no projeto das Oficinas e em especial àquelas que receberam seus certificados.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba