Campo do Vassourão teve alambrado danificado. Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo já está tomando providencias

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, denúncias no último final de semana dando conta de que indivíduos estavam cortando o alambrado do campo de futebol do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) mostraram-se verídicas. O Secretário informou que o rompimento do alambrado tinha como objetivo que o indivíduos pudessem jogar bola no Espaço. Pablo Teófilo disse que a ação é um vandalismo e um ato desnecessário pois a Prefeitura autoriza o uso do espaço a quem o requer desde que o campo não esteja encharcado por conta de chuvas, o que no caso danifica o gramado do espaço desportivo. O alambrado será recuperado e os autores serão identificados para que as providências legais sejam tomadas. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo lamenta o ocorrido que entende ser antes de qualquer coisa, um dano ao patrimônio público que resulta a quem comete responsabilização legal.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba