Covid-19: Secretaria de Saúde avança aplicando quarta dose de vacina a partir de 18 anos

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, acatou a determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, considerando a disponibilidade de doses, iniciou a vacinação contra COVID-19 (4ª dose) para indivíduos a partir de 18 anos. A vacina para esta faixa etária está disponível entre os dias 14 a 18 de novembro nas Unidades de Saúde. É necessário levar o cartão de vacinação e ter tomado a dose anterior pelo menos há 4 meses. Segundo o Secretário é importante que tanto esta faixa etária quanto todas as demais tomem a dose de reforço da vacina. O imunizante ainda é a melhor arma para que os casos de COVID não evoluam para forma grave da doença. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 34626800.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba