Depois de uma semana, Jogos Escolares de Além Paraíba termina com entrega de Medalhas

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve na sexta feira, 4 de novembro, no Ginásio Poliesportivo, fazendo a entrega de Medalhas as equipes campeãs das Escolas de Além Paraíba participantes do JEAP – Jogos Escolares de Além Paraíba. Realizado pelas Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o evento esportivo garantiu às equipes campeãs vagas no JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais. O Prefeito agradeceu aos Atletas, aos Diretores das Escolas Públicas (estaduais e municipais) e particulares que participaram do evento. Segundo o Chefe do Poder Executivo, os Secretários Pablo Teófilo e Tatiana Reis Gonçalves (Educação e Cultura, Esporte Lazer e Turismo) com suas respectivas equipes estão de parabéns pela excelente organização do evento desportivo. Além dos Secretários, os Vereadores, Paulinho do Conselho, Débora Madalena e Mateus Cruz estiveram participando do encerramento junto de outras autoridades.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba