Deputada e Vereadora visitam Secretaria de Educação para implantação de projeto de divulgação da Lei Maria da Penha, nas Escolas

A Secretaria Municipal de Educação de Além Paraiba, recebeu na tarde dessa quarta-feira (16/11/2022) a Deputada Estadual reeleita de Minas Gerais, Delegada Sheila, juntamente com a Vereadora Simone Cabral. As Parlamentares do Estado e do Município estão implementando projeto  para a divulgação da Lei Maria da Penha nas escolas. A Palestra aconteceu no Centro de Educação e Cidadania (CEC) com a participação de alunos das escolas municipais. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e sua Assessoria estiveram presentes. Tatiana ressaltou a importância da Lei Maria da Penha no combate à violência doméstica e afirmou que a visita da Deputada e da Vereadora assim como a palestra foram muito positivas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA