O Setor de Transporte da Secretaria de Saúde, está localizado na Ilha do Lazareto, no Parque de Exposições a serviço da comunidade

O Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde funciona junto da gestão central de transportes do Município, na Ilha do Lazareto. O horário de funcionamento é de 07:00 às 18:00 horas através do telefone 3462-9601 (para ligações) e pelo whatsapp 3462-6845. Não há atendimento presencial.
Lembrando que os agendamentos de viagens são feitos pela Central de Marcação, da Secretaria de Saúde, e no Setor de Transporte apenas confirmação de horários de saída dos carros com os pacientes. O Setor de Transportes de Secretraia de Saúde está sempre à serviço da comunidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA