Prefeito saúda homenageados com a Medalha Zumbi dos Palmares em especial o homenageado da Prefeitura, Luiz Roberto Santiago

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, registrou ontem seus cumprimentos a todos aqueles que foram homenageados com a Medalha Zumbi dos Palmares, outorgada pela Câmara Municipal de Além Paraíba na noite de 14 de novembro. Com duas reuniões agendadas, o Prefeito não pôde comparecer no evento mas ressaltou que a Medalha destinada à personalidades importantes no movimento negro de Além Paraíba, ilustres Afro descendentes é o reconhecimento do povo de Além Paraíba através de seus representantes a tão relevantes figuras de nossa comunidade que foram agraciadas. O Prefeito destacou especialmente o senho Luiz Roberto Santiago, servidor público da Prefeitura, lotado na Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas que foi um dos agraciados com a Medalha Zumbi dos Palmares. Pela Lei que instituiu a honraria, o Poder Executivo tem o direito de indicar um dos homenageados, o servidor Luiz Roberto Santiago, competente, dedicado e exemplar servidor público foi o indicado da Prefeitura através de deliberação do Prefeito Municipal. O Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz, na ausência justificada do Prefeito no evento, fez a entrega da honraria.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA