Prefeitura segue vacinando contra COVID-19 e divulga mais números. Secretário alerta para a necessidade de se completar o esquema

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Kleinl, apresentou ao Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, mais um balanço do número de vacinados contra a COViD-19 em Além Paraíba. O “vacinômetro” demonstra que a cidade segue sendo um dos Municípios que imuniza sua população com mais agilidade, proporcionalmente.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein no entanto, afirma que não custa lembrar que a pandemia não acabou e que é importante que as pessoas completem o esquema vacinal não só para manter a transmissão em níveis baixos como para evitar o surgimento de variantes de preocupação do novo Coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde está vacinando em todas as unidades de acordo com o calendário e existem doses para todos, desde que estejam nas faixas etárias preconizadas pelo Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba