Procurador Geral Fernando Ferreira faz aniversário e recebe cumprimentos do Prefeito e equipe

262
O Procurador Geral do Município de Além Paraíba, o Advogado Fernando Silva Ferreira, completa mais um aniversário no domingo, 6 de novembro, Na tarde da sexta feira, 4 de novembro, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), os Secretários Municipais, Chefe de Gabinete e funcionários da Procuradoria prestaram homenagens ao aniversariante no término do expediente. 
Advogado experiente, com décadas de Profissão, Dr. Fernando assumiu o cargo de Procurador Geral do Município em 2017, no primeiro mandato do atual Prefeito. Casado com Cirley Louzada Ferreira, é Pai e Avô. Fernando Ferreira ocupou cargos de Assessoria Jurídica e Consultoria em diversas Prefeituras e Câmaras da região.
Muito próximo do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, Dr. Fernando nutre grande amizade pelo Chefe do Poder Executivo e sua família. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior não esconde a enorme confiança que tem na expertise e capacidade do Procurador Geral Dr. Fernando Ferreira, sentimento que é compartilhado pelo vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), pelo Secretariado e por todos os membros do primeira escalão da gestão Municipal. 
O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior além de cumprimentar o Procurador Geral pelo aniversário o agradeceu pela dedicação, espírito público e vocação que tem em servir o Município de Além Paraíba visando sempre o melhor para a cidade, para a população, prezando pela transparência e pelos princípios da administração pública. 
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba