Secretaria de Agropecuária está em nova sede

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior cumprimentou o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente pela nova sede da Secretaria que já está em novo endereço. A Secretaria está funcionando no segundo andar do antigo prédio da cooperativa de leite no Porto Velho. O Secretário afirmou que o espaço é bem mais amplo que a antiga sede dando aos servidores maiores condições para trabalhar nos vários setores tendo sempre em mente fazer o melhor para a agricultura, pecuária e meio ambiente. Edson Júnior Gomes, Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente fez questão de frisar que a Secretaria tem todo o apoio do Prefeito que valoriza o homem do campo e todas as ações que possam beneficiar os produtores de Além Paraíba.

Asssessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba