SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMUNICA SOBRE AS MATRÍCULAS DA E.M. PROFESSOR LA-FAYETTE CORTÊS

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem informar sobre os critérios de matrícula na E. M. Professor La-Fayette Côrtes, os quais se darão através do Decreto Municipal N° 6.645, de 11 de novembro de 2022.

As inscrições para o sorteio deverão ser realizados nos dias relacionados abaixo, no horário das 08:00 horas às 11:00 horas e das 12:30 horas às 16:30 horas, nas dependências da escola.
– 24/11/2022: Educação Infantil (1° e 2° Períodos)
– 10/12/2022: Ensino Fundamental (Vagas remanescentes posteriores ao Resultado do Sucem.)

Os documentos a seguir deverão ser apresentados no ato da inscrição para o sorteio:
– Cópia do registro de nascimento do aluno;
– Cópia do comprovante de residência atualizado;
-Cópia da identidade e do CPF da mãe e/ou responsável
-Cópia da identidade e do CPF pai e/ou responsável;
– Cópia do CPF do aluno;
– Cópia do Cartão da Bolsa Familia (aluno inscrito no cadastro do NIS);
– Número do NIS da criança (aluno inscrito);
– Cópia da declaração de transferência e após transcorridos 30 dias, o histórico;
– Cartão do SUS;
– Cópia do Cartão de Vacina.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA