Secretária de Educação e Secretário de Obras vistoriam o andamento da obras de finalização da Creche do Goiabal

Na manhã de 28 de novembro de 2022, a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves e o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho estiveram junto de técnicos das respectivas secretarias visitando as obras de finalização da Creche do Goiabal. Quando estiver concluída será maior creche da cidade e que mais terá capacidade de receber alunos. Segundo os Secretários, a obra está dentro do ritmo esperando e a conclusão acontecerá brevemente. A Secretária Tatiana Reis Gonçalves, afirmou que todos os equipamentos para a nova Creche já foram adquiridos e, tão logo sejam concluídas as obras, o espaço será preparado para iniciar seu funcionamento, previsto de acontecer no início do ano letivo de 2023.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba