Secretaria de Educação participou do Seminário Regional Escolas Inovadoras

A Técnica Educacional Izabella Carolina Campos e Silva participou em Leopoldina, repredentando a Secretaria Municipal de Educação de Além Paraíba, do Seminário Regional de Escolas Inovadoras. O Seminário tem como objetivo geral reunir profissionais da educação, socializar trabalhos, debater e divulgar, entre a comunidade escolar da rede pública de educação, pesquisadores das Instituições de Ensino Superior e Secretarias Municipais de Educação, práticas e temas ligados ao desenvolvimento de ações educacionais capazes de transformar a sociedade em que vivemos. Através dele, destacou as práticas exitosas de educadores da rede pública estadual da circunscrição da SRE-Leopoldina, promovendo tempo e espaço para possíveis trocas de ideias e experiências.
Na foto a Superitendente Regional de Educação Ana Paula de Moura Dias e o Palestrante Weynner Rodrigues.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA