SECRETÁRIO DE SAÚDE USA DE TODAS AS FERRAMENTAS PARA INCENTIVAR A VACINAÇÃO CONTRA COVID, MENINGITE E OUTROS IMUNIZANTES

Preocupado com a realidade brasileira e do Município que demonstram baixa adesão às vacinas, o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, com o apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior está fazendo uma verdadeira cruzada em favor dos imunizantes. O Município é um dos primeiros no Brasil a aplicar a 4ª dose de vacina contra a COVID-19 em indivíduos com 18 anos ou mais. Cláudio também tem chamado atenção para a REAL NECESSIDADE DAS CRIANÇAS TOMAREM AS VACINAS (DUAS DOSES E REFORÇO) CONTRA A MENINGITE. Esta doença grave que atava a membrana que reveste o cérebro é muitas vezes fatal e quase sempre quando não leva a óbito deixa sequelas permanentes. Outras vacinas também estão disponíveis nas unidades de saúde de Além Paraíba. Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre vacinas podem ser obtidos através do telefone (32) 3462.6800 na Secretaria Municipal de Saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA