Servidora da Educação concluiu curso de capacitação no TCE aprovada com louvor

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação e a Escola de Contas do TCE/MG, proporcionou o curso de pós-graduação em finanças públicas.

Na oportunidade foi disponibilizado apenas uma vaga, sendo a servidora municipal e técnica da área, Raphaela Ferreira Teixeira, escolhida para participar. A mesma apresentou seu trabalho de conclusão da Pós e recebeu nota máxima dentre vários outros elogios do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG. Um agradecimento especial aos Professores que estiveram presentes e acompanharam nossa servidora durante todo o curso.

A capacitação de servidores é uma prática que permite o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, impactando diretamente na qualidade e eficiência dos processos que envolvem a administração pública.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba