“Sonhos de Natal” terá muitas novidades afirmam Prefeito e Secretário

O projeto Sonhos de Natal já está sendo preparado para ser colocado em prática. A exemplo do ano passado, o projeto será realizado no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza – Vassourão, durante o mês de dezembro e terminará no início de janeiro de 2023. No ano passado, o “Sonhos de Natal” foi alvo de muitos elogios da população e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que este ano o projeto seja ainda melhor. Durante o mês de dezembro além da decoração especial o “Vassourão” tem atrações durante todos os finais de semana. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o projeto “Sonhos de Natal” é o ponto alto do encerramento das atividades de sua Secretaria. Ele afirmou que este ano muitas atrações e novidades estão sendo preparadas além das tradicionais como a chegada de Papai Noel. Pablo disse que o Prefeito Miguel tem um pensamento grande sobre o projeto e entende que o mesmo, de forma democrática, possibilita que todas as crianças se alegrem e se emocionem com a festa Natalina.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba