Vice Prefeito e Autoridades participaram de programa de rádio e falaram sobre as ações do ano em curso

Mais tradicional programa de rádio, o Roda Viva, da Rádio CPN FM, apresentado por Reinaldo Tavares, contou com a presença de autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo no sábado, 12 de novenbro. O vice Prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva e o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro de Faria estiveram presentes assim como o Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz. Na oportunidade o trio respondeu às perguntas do âncora Reinaldo Tavares e de ouvintes. Os três puderam falar por duas horas das obras em andamento em Além Paraíba no ano em curso, que são muitas e ainda dos planos para mais realizações em 2023, de acordo com plano de Governo. O vice Prefeito afirmou que a administração municipal está focada em terminar as obras em andamento e que para o ano, muitas outras estão previstas. O Chefe de Gabinete do Prefeito, José Roberto, falou sobre a situação fiscal da Prefeitura e sobre os diversos programas como o de refinanciamento de débitos tributários que está em andamento. O Presidente da Câmara, Mateus Cruz, que faz parte da base de apoio do Governo afirmou que os Projetos do Prefeito tem sido aprovados sem dificuldades na Câmara já que os Parlamentares votam sempre à favor de matérias do interesse do Município e sua população. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhou o programa mas não esteve presente por estar cumprindo outra agenda. O Prefeito afirmou que os debatedores fizeram um excelente programa, de alto nível, como sempre é o Roda Viva.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba