Alunos que participam do programa Jovem Empreendedor tiveram palestra em 30 de novembro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba – ACEAP realizam o Projeto Jovem Empreendedor.  Aconteceu ontem uma palestra com a Gerente Geral da ACEAP, Alina Gomes para os alunos que integram o Projeto Jovem Empreendedor com a participação de vários alunos participantes. Nos dias 6,7 e 8 de dezembro de 2022, vinte alunos selecionados passarão pelo treinamento PROJETO EMPREENDEDORISMO, uma versão Empretec para jovens. Segundo a Professora Tatiana Reis Gonçalves, Secretária Municipal de Educação, o projeto tem sido um grande sucesso e é uma das formas mais importantes de despertar nos alunos o empreendedorismo, tão importante nos tempos atuais.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba