Aniversário do Vice Prefeito José Márcio (Dedé) – Nota Oficial

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior vem a público através desta Nota desejar ao Vice Prefeito Municipal José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) pelo transcurso de seu aniversário no dia de hoje, 16 de dezembro de 2022. O Prefeito, em seu nome, em nome dos Secretários e da população deseja votos de felicidades, realizações e muitos anos de vida.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza afirmou na manhã de hoje que agradece a Deus a presença de Dedé em sua caminhada política; Afirmou ainda que o Vice Prefeito é um político comprometido com a cidade e sua população, com a realização do plano de governo que juntos eles elaboraram durante a campanha, e que é um amigo de confiança que  vida lhe deu.

Ao Vice Prefeito os votos de felicidades e parabéns de todo o Poder Executivo Municipal por seu aniversário.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba